Bom dia , estou projetando um sistema com linha dupla de micro aspersão , meu problema esta quando eu coloco para distribuir automaticamente as linhas , a primeira dupla de linha não sai dupla ,apenas uma linha só , e a ultima fileira de linha dupla não é desenhada , o restante desenha normal .
Desenho em anexo
att
Kleber
Linha dupla de micro aspersão
-
- Company: Kf Irrigação
- City / Town: Jundiaí
Linha dupla de micro aspersão
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- jovivier
- Site Admin
- Company: Lincoln Agritech Ltd, IRRICAD Software
- City / Town: Lincoln
Re: Linha dupla de micro aspersão
Isso pode acontecer em algumas circunstâncias com base nas propriedades do bloco. A primeira coisa a verificar é que o "Espaçamento do Grupo" é maior que o "Espaçamento Lateral".
Obrigado pelo seu arquivo. Se a linha verde-azulada for o centro de cada grupo de 2 laterais, observe que o "Espaçamento do Grupo" não é de 6,5 m, pois seu plano está rotulado, mas sim o intervalo entre eles. De acordo com as dimensões, seu "espaçamento lateral" é de 2,5 m, então a lacuna do "espaçamento do grupo" é de apenas 4 m.
Observe que você também pode usar "Definido pelo usuário" para a direção lateral para garantir que as laterais comecem ou se alinhem com uma determinada linha ou posição existente.
A Equipe IRRICAD
Traduzido pelo Google Tradutor
Or see the English answer viewtopic.php?p=2147#p2147
Obrigado pelo seu arquivo. Se a linha verde-azulada for o centro de cada grupo de 2 laterais, observe que o "Espaçamento do Grupo" não é de 6,5 m, pois seu plano está rotulado, mas sim o intervalo entre eles. De acordo com as dimensões, seu "espaçamento lateral" é de 2,5 m, então a lacuna do "espaçamento do grupo" é de apenas 4 m.
Observe que você também pode usar "Definido pelo usuário" para a direção lateral para garantir que as laterais comecem ou se alinhem com uma determinada linha ou posição existente.
A Equipe IRRICAD
Traduzido pelo Google Tradutor
Or see the English answer viewtopic.php?p=2147#p2147